Dobradura de Guardanapo | Que tal dar um Up nas refeições?

Quem acompanha o Blog pelas redes sociais (Facebook, Instagram), sabe que todo jantar que acontece aqui em casa, sempre rola uma decoração personalizada com  dobradura de guardanapo, decoração com flores e todo tipo de coisa para deixar as refeições cada dia mais apaixonante. Afinal de contas, aqui em casa levamos super a sério a expressão comer com os olhos.

Eu tenho uma preocupação monstruosa com a apresentação da mesa, aqui em casa sempre tem uma luz de vela ou algumas flores durante as refeições. Afinal quem não gosta de ser bem tratado.

Além de fácil de aprender, você pode comprar 2 kits de guardanapos e ir revezando entre as refeições. Com isso você cria uma atmosfera bem legal, chique e romântica durante as refeições.

Sempre que rola um post no instagram mostrando a nossa mesa arrumada, recebemos várias mensagens perguntando como fazer as dobraduras dos guardanapos ou até mesmo aonde nós compramos eles.

  • Dobradura de guardanapo com Flores

inspira-guardanapo-nacozinha-sozinho

Eu sempre gostei muito de mesa arrumada e vamos ser sinceros um detalhe na mesa é sempre um mimo gostoso para quem chega cansado do trabalho. Pra quem quer saber aonde encontramos nossos guardanapos, hoje em dia não é muito difícil de achar, os daqui de casa nós achamos na Etna e na Tok Stok, não foram nenhum absurdo de caros, o último que compramos foi na nossa viagem para Ouro Preto.

  • Dobradura em Flor

01-inspira-guardanapo-nacozinha-sozinho

Não precisa gastar muito, o que vale aqui é a criatividade. Nós separamos algumas imagens com dobraduras bem legais que achamos no Pinterest e que já usamos aqui em casa.

02-inspira-guardanapo-nacozinha-sozinho

Olha o passo a passo das nossas dobraduras, mas não esqueça de dar uma olhada nas nossas redes sociais que estão recheadas de momentos maravilhosos.

Outros post bem legais:

Decoração com Rolhas
Sala de Estar e Jantar Super Cool
Amizade, Cultura, Literatura e Comida, Isso é Portugal
Inspiração: Hora de dar um UP! Na geladeira.
Super playlist da DJ Sarah Anders para beber ao pôr do sol
Um passeio por Campos do Jordão
Cinco razões para beber mais vinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *