Sobre mim

Oi, me chamo Daniel e sou o rosto e o coração por trás do Na Cozinha Sozinho, vim para SP a 3 anos atras para dar um up na minha carreira de Designer mas chegando aqui descobri que a vida ia ser um pouco mais hard, pra manter a vida fui morar em uma república e dividi uma casa com mais 30 caras, cada um de um lugar desse brasil.

E aqui começa a história do Blog, pra conseguir cozinhar com tranquilidade eu fiz um acordo de cozinhar para metade da república e isso não era nem metade do que estava por vir.

“Como Peter Park, com grandes poderes trazem grandes responsabilidades.”

Com uma cozinha só pra mim, chegaram as legiões de amigos que recém saídos do RJ ou da casa dos pais não sabiam cozinhar e morriam de medo de uma panela de pressão, rs, ou seja, eu cozinhava e via minha comida se transformar em inúmeras marmitas.

Com um trabalho que me levava a viajar, não podia deixar os amigos na mão e comecei a escrever em um lugar fixo aonde eles poderiam se virar sozinhos, de lá pra cá pouca coisa mudou.

O blog continua sendo um diário oficial de tudo que sai da minha cozinha, seja para um jantar romântico, o inicio e o fim de uma dieta ou uma festança com a galera.

Bem vindos ao Na Cozinha Sozinho, sintam-se a vontade para sentar na mesa, trocar idéias, conversar, puxar minha orelha e se deliciar com as receitas que aparecem por aqui!